minha sacola

minhaSacola

0

Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÃO

 A RevestPaper possuí uma política de troca bem definida e tem como premissa o respeito ao Código de Defesa do Consumidor.

 

Considerações Iniciais

Os papeis de parede enviados na compra serão sempre do mesmo lote. No momento da instalação, guarde os rótulos e caso falte material na mesma parede, orientamos que informe o lote ao vendedor para a verificação de existência do mesmo lote, evitando diferença de tonalidade.

Sem a devida informação do cliente quanto ao lote, não garantimos o envio do mesmo lote em pedidos diferentes, devido a rotatividade de pedidos.

Caso o cliente efetue a compra do mesmo papel já comprado, sem consultar o lote, a loja não se responsabiliza por diferenças de tonalidades.

Além disso, a RevestPaper não se responsabiliza pelo trabalho do instalador de papel. Qualquer avaria nos produtos decorrentes de sua instalação é da responsabilidade do cliente.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO

Qualquer troca ou devolução deve ser previamente comunicada a nossa loja através de um de nossos canais de atendimento.

Apenas realizamos troca ou aceitamos a devolução de um produto comprado conosco dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do seu recebimento (artigo 49 do Código de defesa do Consumidor) e desde que o produto esteja em sua embalagem original, totalmente lacrado e fechado. Caso essas condições não sejam respeitadas, a RevestPaper reserva-se ao direito de reenviar o produto, sem qualquer avaliação.

Após este prazo, somente aceitaremos devoluções de material nas seguintes condições:

 – Material com defeito de fabrica;

– Material em desacordo, expresso na nota.

 Não aceitamos trocas/devoluções de papeis de parede fora de linha.

Respeitadas estas condições, cabe a RevestPaper arcar com o frete de retorno da mercadoria, não havendo custos ao cliente. Para isso, a RevestPaper providenciará todo o processo de logística reversa, cabendo ao cliente apenas a embalagem da mercadoria e a postagem numa agência dos Correios.

Após, o recebimento da mercadoria pela loja, será feita a verificação do produto e o respeito às condições acima especificadas e será feita a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento feita pelo cliente.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Qualquer troca ou devolução deve ser previamente comunicada a nossa loja através de um de nossos canais de atendimento.

O prazo para troca/devolução de mercadoria por defeito de fabricação não pode ultrapassar 30 dias de seu recebimento.

Pedimos que no momento da aplicação o rolo de papel de parede seja todo analisado visando verificar possíveis defeitos.

Caso seja detectado defeito de fabricação após a instalação o papel de parede deve ser totalmente removido e devolvido a Loja para sua análise técnica juntamente com seus rótulos.

Após a análise técnica do fabricante e confirmado o defeito, a RevestPaper compromete-se a trocar a mercadoria no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento da mesma.

Caso a mercadoria esteja fora de linha, possibilitamos ao cliente a troca da mercadoria ou a um crédito do valor para uma compra futura ou ainda a restituição do valor pago.

 

TROCA POR PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO (Embalagem Danificada/ Pedido Incompleto/ Envio Produto Incorreto)

Se o produto adquirido for recebido em desacordo com o pedido realizado, solicitamos que entre em contato com a nossa loja através de um de nossos canais de atendimento para que possamos corrigir o problema. 

 

RESSARCIMENTO DE VALOR DEVIDO A PEDIDO CANCELADO

A RevestPaper somente cancela pedido em 02 hipoteses, são elas: Devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias por desistência e com a mercadoria totalmente lacrada e com rótulo de fábrica ou por defeito de fabricação.

A restituição do valor pago ao cliente será feita de acordo com a forma de pagamento feita pelo cliente.